Games - PC

Para facilitar a busca pelo jogo desejado aperte "CTRL+F" e 
digite o nome do jogo!



 The Walking Dead: Episode 1


Uma das séries de TV, e histórias em quadrinhos, mais populares atualmente, The Walking Dead, receberá um jogo de aventura pelas mãos da Telltale Games, dividido em cinco episódios


                

The Elder Scrolls V: Skyrim


O Império de Tamriel está no limite. O Grande Rei da Skyrim foi assassinado. Formar alianças como pretensões ao trono são feitas. 



                

Assassin's Creed: Revelations


Quando um homem ganhou todas as suas batalhas e derrotou seus inimigos, o que é deixado para ele conseguir? Ezio Auditore deve deixar sua vida para trás em busca de respostas, em busca da verdade.


                                                                          

Kingdoms of Amalur: Reckoning – PC


R.A. Salvatore, um autor de bestsellers consagrado 22 vezes pelo NY Times em conjunto com uma equipe de lendas do RPG empenharam-se em criar este que promete revolucionar para sempre o gênero. Uma infinidade de conteúdo e possibilidades, é isso que o jogo proporciona. 



      

 Alan Wake - PC


Alan Wake é um jogo de ação e Terror, em terceira pessoa, que está sendo desenvolvido pela finlandesa Remedy Entertainment, a mesma do famoso Max Payne. O jogo será distribuído pela Microsoft Game Studios, ou seja, em breve estará nas prateleiras das lojas de todo o Brasil. Uma curiosidade sobre a produção é o modelo do personagem principal, Alan Wake, baseado no do ator profissional da Finlândia, Ilkka Villi.



             

 Far Cry


Far Cry é o primeiro título da desenvolvedora alemã Crytek e, mesmo se tratando de uma estréia, a empresa conseguiu com sucesso apresentar um título — pertencente ao gênero tiro em primeira pessoa — com uma ótima engine, jogabilidade ágil e divertida, aliada a um cenário exuberante: uma ilha tropical paradisíaca.


             

Far Cry 2


Far Cry 2 é a continuação de um dos jogos de tiro mais premiados de 2004, Far Cry. Desenvolvido originalmente pela Crytek, tanto a engine quanto as propriedades sobre o título foram adquiridos posteriormente pela distribuidora francesa Ubisoft. O fato é que esse título importante não foi esquecido. A plataforma de programação foi retrabalhada ao ponto de propiciar uma experiência satisfatória para atender às exigências daqueles que julgavam que uma engine de 2004 não conseguiria apresentar uma qualidade de última geração.



Far Cry 3


A Ubisoft fará você lutar por sua vida como nunca antes em Far Cry 3! Em uma ilha no meio do nada, Jason Brody – o protagonista – se vê abandonado num lugar onde apenas a violência e a falta de leis são certezas.



            

Battlefield 3 - PC


A consagrada sequência do FPS da DICE está chegando, e vem com tudo! Seguindo a mesma fórmula que levou seus predecessores ao sucesso, o jogo ainda apresenta novidades, como novas possibilidades táticas e estratégicas. 


                     

Call of Duty: Modern Warfare 3 - PC


Call of Duty: Modern Warfare 3 é a sequência da maior franquia de guerra do mundo dos video games. Desenvolvido pela Infinity Ward, e publicado pela Blizzard, o game continua a saga de FPS em guerras modernas, com batalhas ao redor do mundo.




Batman: Arkhan City


Sendo o sucessor do aclamado Batman Arkham Asylum, Arkham City toma como palco de seus acontecimentos a vasta cidade de Gotham City. Ao contrário de seu predecessor, que limitava-se aos muros do asilo de vilões. 

     

0 comentários:

Postar um comentário